O curso oferece capacitação para você melhorar as estratégias de vendas para o cliente, buscando atendê-lo melhor em cada etapa da jornada de compra.
No curso você aprenderá a conceber, comunicar e se relacionar com os seus clientes. E saberá, ainda, como renovar o setor de marketing da sua empresa, aliando gestão, indicadores e mecanismos de aferição de resultados.
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:
Introdução ao planejamento de marketing e conceitos básicos;
Análise interna da empresa (forças e fraquezas);
Análise externa da empresa (microambiente, análise da empresa e colaboradores);
Macroambiente e estratégia de marketing;
Composto de marketing e planos;
Implementação do plano de marketing.
METODOLOGIA:
Apresentação de modelos de formulários e planilhas para aplicação do conteúdo;
Exercícios de fixação do conteúdo apresentado;
Avaliação dos participantes, através da participação nas aulas e de exame escrito.
PÚBLICO-ALVO:
Donos de micro e pequenas empresas que precisam planejar o marketing da empresa.
Profissionais que trabalham ou desejam trabalhar na área de marketing nas empresas.
Pessoas que tenham interesse em conhecer ou trabalhar na área de gestão de marketing nas empresas.
OBSERVAÇÕES:
Carga Horária: 12 horas.
Dias e Horários: Terça a Quinta -
De 18h00 as 22h00
Material: apostila, pasta, caneta e bloco de anotações.
Será emitido certificado digital e enviado por e-mail para o participante.
Reserve a sua vaga para a próxima turma aberta ao público ou contrate o curso in company
VALORES DO CURSO:
Ainda não é Aluno ou Cliente da Eetika – R$ 180,00
Ex-Aluno ou Cliente Não Ativo da Eetika – R$ 160,00
Aluno Recente ou Cliente Ativo da Eetika – R$ 140,00